quarta-feira, 21 de maio de 2014

Convite da SMMA para Inauguração do BCBU Mercúrio e das RPPNMs Jataí e Araçá: 22 de maio, às 9 horas.




Estimados Protetores da Natureza


Contamos com a presença de vocês no evento em comemoração ao Dia Mundial da Biodiversidade, amanhã dia 22 de maio, promovido pela SMMA, com a presença do Secretário do Meio Ambiente, Renato Lima. ( Convite abaixo).
Teremos a inauguração do Bosque de Conservação da Biodiversidade Urbana - BCBU Mercúrio e entrega dos certificados das Reservas Particulares do Patrimônio Natural Municipal- RPPNM’S Jataí e Araçá.

Na ocasião também teremos a divulgação do Roteiro Metodológico ( Cartilha) para criação de RPPNM e elaboração do Plano de Manejo e Conservação, a ser distribuído aos proprietários, e disponibilizado no site da PMC.
Agora são já 15 RPPNMs oficializadas em Curitiba, uma RPPN em tramitação em Campo Largo, com mais de 119.000m² de matas protegidas. Em 2011, quando a APAVE iniciou suas ações somente existiam três RPPNMs em Curitiba.
A APAVE vem fazendo a diferença e com o trabalho conjunto da Sociedade Civil Organizada e Poder Público, estamos avançando.

Parabéns à PMC, à APAVE, SPVS, ConBio e demais instituições envolvidas neste grande empenho de preservar a rica biodiversidade de Curitiba e entorno!

Saudações,

Terezinha Vareschi
Presidente da APAVE
www.apavecuritiba.blogspot.com
www.facebook.com/apavectba


CONVITE


De: "Gabinete do Secretario SMMA" <smma@smma.curitiba.pr.gov.br>
Cc: listasmma@smma.curitiba.pr.gov.br
Enviadas: Terça-feira, 20 de Maio de 2014 11:50:59
Assunto: Convite BCBU Mercúrio - RPPNM's Jataí e Araçá

Prezados

Em comemoração ao Dia Mundial da Biodiversidade o Secretário Renato Lima convida para a inauguração do Bosque de Conservação da Biodiversidade Urbana - BCBU Mercúrio e entrega dos certificados das Reservas Particulares do Patrimônio Natural Municipal- RPPNM’S Jataí e Araçá.
Na ocasião também teremos a divulgação do Roteiro Metodológico para criação de RPPNM e elaboração do Plano de Manejo e Conservação, a ser distribuído aos proprietários, e disponibilizado no site da PMC.

Dia 22.05.2014
Hora: 09:00
R. Rua Ayrton Turra- Cajuru

Sem comentários:

Enviar um comentário