sexta-feira, 23 de maio de 2014

Em audiência na Câmara, especialistas defendem modernização no Plano Diretor de Curitiba.

Público lotou o auditório da Câmara na segunda audiência pública de revisão do Plano Diretor. (Foto – Anderson Tozato/CMC)
Vereadores e autoridades compuseram a Mesa de trabalhos. (Foto – Anderson Tozato/CMC)
Jonny Stica agradeceu a participação popular e garantiu que todas as contribuições recebidas serão sistematizadas e enviadas à prefeitura. (Foto – Anderson Tozato/CMC)
Os trabalhos foram presididos por Bruno Pessuti, presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara. (Foto – Anderson Tozato/CMC)
“Temos que manter o que é bom e avançar em novos conceitos e propostas”, disse o superintendente da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Alfredo Vicente de Castro. (Foto – Anderson Tozato/CMC)
“Nosso desafio é crescer, mas preservar os mananciais, especialmente os da represa do Passaúna. A produção de resíduos deve ser pensada de maneira consorciada com os municípios da região metropolitana”, complementou o engenheiro ambiental Helder Rafael Nocko. (Foto – Anderson Tozato/CMC)
As críticas mais pesadas ao atual sistema de gestão ambiental foram feitas pelo biólogo José Roberto Borghetti, que sugeriu a criação do Plano Agache 2, que considera ter sido o melhor plano urbanístico já feito em Curitiba. (Foto – Anderson Tozato/CMC)
José de Oliveira Franco comentou sobre os conflitos entre o atual modelo de desenvolvimento econômico e as formas de desenvolvimento consideradas sustentáveis. (Foto – Anderson Tozato/CMC)
Os participantes da audiência pública fizeram perguntas e sugestões sobre as apresentações. (Foto – Anderson Toz

Sem comentários:

Enviar um comentário